Gilnei Oliveira

Gilnei Oliveira

Natural de São Gabriel-RS, descendente de uma família de músicos, Gilnei começou a estudar música aos onze anos no conservatório municipal de Sao Gabriel, onde estudou piano até seus 16 anos.

Depois surgiu o interesse pelo contra-baixo, instrumento ao qual se dedica até hoje e com o qual participou como instrumentista

nos trabalhos de músicos e intérpretes de renome do sul do pais, entre eles Jarí Terres, Marcello Caminha, Luciano Maia, Carlos Madruga, Mauro Moraes, Leonel Gomes, Pirisca Grecco, Marco Aurélio Vasconcelos, entre tantos.

Maykell Paiva

Maykell Paiva

Maykell Paiva é instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical. Natural da cidade de Dom Pedrito, começou tocando nas invernadas de danças tradicionalistas e mais tarde passou a ingressar nos Festivais Nativistas do Rio Grande do Sul, desde 2002, nos quais foi repetidamente premiado. Já esteve também em Festivais Mundiais representando o País e o Estado do Rio Grande do Sul na Alemanha, França, Turquia, Perú são palcos Internacionais onde já fez apresentações; transmitindo assim a arte gaúcha e folclórica através de seu violão.

Maykell possui um CD instrumental intitulado "Do meu Jeito".

Luciano Maia

Luciano Maia

Natural de Pelotas/RS, nasceu em 7 de novembro de 1980. Ao lado do pai, músico amador, frequentou as primeiras aulas de gaita aos sete anos, mas logo se tornou um aplicado autodidata. Aos nove, passou a tocar em invernadas artísticas, encontros de danças dos Centros de Tradições Gaúchas (CTGs).

Tendo experiência como acordeonista, compositor, arranjador e produtor, demonstra as características de seu instrumento desde a montagem das peças até a captação e edição em estúdio, passando pela história da gaita no Brasil, peculiaridades assimiladas em cada região e cuidados cotidianos.